quarta-feira, 13 de julho de 2016

Trio que furtava laranja em Capela do Alto para vender em Boituva é detido pela GM

    Na madrugada de quarta-feira, 13/07, denúncia informou à Guarda Civil de Capela do Alto que existia um Fiat Uno de co branco estacionado em frente à Fazenda Sucorrico Cutrale, situada no bairro Jutuba e que três homens desceram do automóvel e eram suspeitos de estarem cometendo furto.

    Uma equipe de guardas foi ao local e avistou o carro e três indivíduos, os tais saíram correndo, os guardas permaneceram diligenciando pela próximo ao veículo e conseguiram capturar os três indivíduos que estavam furtando laranja, já haviam sacos cheios de laranja que eles pretendiam subtrair. Os guardas apreenderam os três: Ademir Roeski, Luiz Anderson da Silva Lima e um adolescente de 17 anos; todos moradores do Bairro Santa Cruz, em Boituva. 

    O caso fora apresentado na Delegacia de Capela do Alto, onde o delegado Paulo César Tolentino liberou o menor infrator e prendeu os outros dois por furto artigo 155 do Código Penal. Os três furtavam frutas para vendê-las à margem de rodovias em Boituva. Este ano ocorreram furtos de furtas em outras propriedades do mesmo bairro.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário