quinta-feira, 14 de julho de 2016

Quase 150 Kg de maconha apreendidos e cinco homens presos em Sorocaba

A Droga

    Policiais do 1º Pelotão da Força Tática, em Sorocaba souberam que dois criminosos utilizaram uma perua Kombi de cor branco com placa de Foz de Iguaçu-PR para entregar grande quantidade de maconha em Sorocaba e após a entrega estavam hospedados num hotel da zona norte de Sorocaba.


     Os policiais realizaram operações para apreender a droga e identificar os suspeitos. As operações resultaram em apreensão de quase 150 kg de maconha, que estavam escondidos no interior de um barracão. 

    As equipes também apreenderam um Fiat/Idea e a Kombi de cor branca, no interior do teto do perua Kombi os policiais localizaram e apreenderam R$ 12.135 mil, R$ 43 mil em cheques e S$ 243 dólares americanos. 


   A polícia capturou os cinco meliantes apontados como os responsáveis pela droga. Os prenomes dos detidos são: Charles, Isaque, André, Everton e Fernando. O material entorpecente, o dinheiro, os carros e os cinco delinquentes foram levados à Polícia Federal, em Sorocaba e estão à disposição da Justiça por cometerem tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06.


    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário