quinta-feira, 21 de julho de 2016

Quadrilha é presa após assaltar residência no centro de Ibiúna

    Quatro homens invadiram uma residência situada na região central de Ibiúna e renderam os moradores, em seguida os meliantes armados com pistola e uma metralhadora subtraíram celulares, dinheiro e joias. 

    Alguém avisou à Polícia Militar que estava acontecendo o assalto na residência. Milicianos se dirigiram ao local e ao se aproximarem da residência avistaram um veículo Tucson de cor preto saindo da casa dirigido por um ladrão e ocupado por três comparsas dele e o morador L.A.F de 48 anos (vítima).

    Os policiais iniciaram acompanhamento ao veículo Tucson, adiante próximo da pista de caminhada na rodovia Bunjiro Nakao, no centro de Ibiúna, o veículo Tucson colidiu numa guia e depois os criminosos desceram do carro atirando. Houve troca de tiros. Nenhum dos envolvidos no caso sofreu lesão provocada por disparo. 

    A polícia capturou os quatro ladrões e recuperou o que eles roubaram da residência: celulares, dinheiro e joias, e ainda apreendeu uma pistola e uma metralhadora utilizadas pelos marginas. O caso fora apresentado na Delegacia de Ibiúna, onde o delegado José de Arruda Madureira prendeu os quatro por roubo e resistência artigo 157 e 329, ambos do Código Penal.

    Nenhum dos ladrões são de Ibiúna: Fabio de Souza Bastos, residente no Parque São Jorge, na Capital Paulista e David Batista B. de Oliveira, morador no mesmo bairro, o terceiro ladrão é Rodrigo Silva Souza, residente no Jardim da Glória, na Capital Paulista e o quarto marginal chama-se Diogo de Oliveira Gonçalves, morador da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Os quatro estão no chilindró. O caso ocorreu na quinta-feira pela manhã, 21/07.

                       Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário