sábado, 23 de julho de 2016

Ladrão sapato de lã é capturado após cometer furto no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora

    Por volta das 18h de sexta-feira, 22/07, uma guarnição da Polícia Militar formada por cabo Leite e soldado Laureano patrulhava pelo Bairro Campo Largo, na periferia de Salto de Pirapora, quando suspeitaram de um indivíduo que caminhava por aquele bairro.

    Ao realizar abordagem e a revista pessoal ao indivíduo, a equipe policial localizou uma lixadeira debaixo das vestes do suspeito, a equipe o indagou a respeito da procedência da ferramente elétrica, o rapaz confessou que havia furtado a ferramenta do interior de um quartinho numa casa da Rua Espirito Santo, no mesmo bairro.

    A polícia levou o indivíduo e a ferramente até o local e lá o morador reconheceu a ferramenta, em seguida a vítima foi até o quartinho onde guarda diversas ferramentas e constatou que alguém tinha forçado a porta e subtraído a ferramenta.
Anderson Felipe


    Anderson Felipe Macedo de Proença, 22 anos, que reside no Jardim São Carlos, em Salto de Pirapora está preso por furto artigo 155 do Código Penal. Conforme afirmativa da polícia, Anderson Felipe é dependente químico e é um "ladrão fino" e contumaz de furto. Quando ele cometeu o furto da ferramenta existia gente na casa, mas o sujeito agiu silenciosamente (tem sapatinho de lã porque age sem fazer barulho).

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário