sexta-feira, 15 de julho de 2016

Indivíduo é preso após apresentar documento com fraude na Delegacia de Piedade

    

    O indivíduo Alexandre Teixeira de 41 anos, residente no Bairro dos Tavares, em Ibiúna está preso por ter feito fraude em documento e apresentado na Delegacia de Polícia de Piedade artigo 304 do Código Penal.

    No início da tarde de sexta-feira, 15/07, Alexandre Teixeira apresentou na Delegacia de Polícia ofício da Justiça autorizando liberação de um Fiat Palio com placa da Capital Paulista DBK 1121, e também apresentou um recibo de compra e venda do veículo preenchido em nome da mãe dele, a Sra Maria de Lourdes Teixeira, que estava ao lado do filho na Delegacia.

    Os policiais analisaram a documentação e suspeitaram que existia fraude no selo de reconhecimento de firma, ao telefonar para o cartório de Cajamar-SP ouviu-se a confirmação de fraude; o proprietário do veículo não tem firma aberta naquele cartório.

    Com isso houve o esclarecimento de que o selo de reconhecimento de firma é legítimo, no entanto o selo fora retirado de outro documento e aplicado no recibo de compra e venda do veículo. Por esse motivo a autoridade policial recolheu o indivíduo em prisão. A mãe dele fora liberada porque Alexandre Teixeira assumiu a fraude.

    Não dá para viver sem notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário