quinta-feira, 7 de julho de 2016

Guardas civis apreendem pistola 380 e detém o indivíduo em Sorocaba

A Arma
    Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Sorocaba composta pelos guardas Rosivaldo, Da Guia, Alamíno e Alex patrulhava próximo da pista de caminhada do Bairro Santa Bárbara, quando um casal relatou ter avistado um homem colocando uma arma de fogo na cintura dele.

    Os denunciantes citaram as características físicas e os trajes do indivíduo, e que o homem estava de pé ao lado de um saveiro de cor branco estacionado na Rua Professor Roldão Pereira de Melo, no mesmo bairro. A guarnição anotou as informações e patrulhou pela referida via e encontrou o Saveiro estacionado e dois homens. 

    A guarnição abordou os dois indivíduos e realizou revista pessoal, porém não encontrou ilícito. Ao indagar se existia ilícito no interior do Saveiro o indivíduo Paulo César Crudi de 43 anos, afirmou que existia ilícito. Os guardas averiguaram pelo interior do carro e localizaram uma pistola calibre 380, sem numeração e adaptada para silenciador debaixo do banco do passageiro.

    Diante do fato, a equipe deteve Paulo César. O outro homem é um filho de Paulo César. O filho dele tentou impedir a condução do pai ao Distrito Policial, por esse motivo os guardas algemaram o rapaz e conduziram pai e filho para a Delegacia, onde a autoridade policial liberou o rapaz e prendeu Paulo César por porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03. O histórico criminal de Paulo César informa que ele já respondeu por roubos. O caso ocorreu quarta-feira à noite, 06/07.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário