sábado, 2 de julho de 2016

Guarda Civil de Salto de Pirapora recupera objeto furtado e detém menor do tráfico

    Um rapaz que reside no Jardim Ana Guilherme, em Salto de Pirapora, se dirigiu em sua bicicleta até um comércio no centro daquela cidade, ele deixou a bicicleta na entrada do comércio e entrou no estabelecimento, permaneceu alguns minutos e quando saiu avistou um sujeito subtraindo sua bicicleta, e não conseguiu evitar que o indivíduo levasse sua bicicleta.

    Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi informada a respeito do fato, ao saberem das características do ladrão e que um suspeito morava na Rua Claro Domingues, no Jardim América, na periferia da mesma cidade, no sábado pela manhã, 02/07, uma guarnição foi até à casa do suspeito, mas ele que é adolescente não estava em casa.

    A equipe realizou diligência pelo bairro e encontrou o menor com uma bicicleta, ao ser abordado e indagado a respeito da procedência da bicicleta o adolescente relatou que a bicicleta era emprestada. A guarnição chamou o rapaz que o ladrão tinha furtado sua bicicleta e o rapaz reconheceu que a bicicleta era sua. Os guardas detiveram o menor e outros guardas foram na casa do menor chamar a mãe dele para acompanhar o caso. 

    Ao chegar na residência a mãe do menor autorizou os guardas averiguarem no quarto do adolescente e durante averiguação os guardas encontraram dois frasconetes contendo cocaína, 64 frasconetes vazios, duas porções de maconha e 44 pedras de crack. Além de recuperar a bicicleta os guardas ainda detiveram o menor por ato infracional de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. O adolescente que tem 15 anos fora encaminhado à Fundação Casa.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário