quarta-feira, 20 de julho de 2016

Fechamento de vias por causa da festa japonesa em Sorocaba

Este ano, a 8ª edição da Festa Beneficente da Colônia Japonesa - organizada pela União Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba – UCENS, será montada na Rua Pedro de Oliveira Neto, via que ladeia a Praça Kasato Maru.

Por conta disso, a Rua Pedro de Oliveira Neto e um trecho da Rua Francisco Tertuliano Lopes (entre a Avenida Antonio Carlos Comitre e a Rua Isaltino Ramos da Silva) estarão fechados ao tráfego de veículos a partir das 5h de sexta-feira, 22/07. 

Será permitido apenas trânsito local para acesso às garagens. Enquanto durar a interdição, a região estará devidamente sinalizada e terá o monitoramento de agentes de trânsito que vão orientar os condutores quanto aos desvios  necessários.

A festa acontecerá no final de semana, dia 23 (sábado) das 12h às 21h, e dia 24 (domingo), das 12h às 20h, nas proximidades do Parque Kasato Maru. O fechamento das vias se estenderá até a madrugada de segunda-feira, 25/07, e serão liberadas após o término da desmontagem das barracas e limpeza do local do evento.

Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário