domingo, 10 de julho de 2016

Dois traficantes são presos em Tatuí

    Por volta das 23h de sábado, 09/07, policiais da Força Tática em Tatuí detiveram dois homens após encontrar drogas com eles e mais entorpecentes num pasto que estariam sob a responsabilidade deles. 

    Um deles carregava um recipiente contendo 10 porções de maconha e  no bolso R$ 40,00; o outro indivíduo tinha um saco plástico contendo 50 porções de maconha, 11 tabletes da mesma substância entorpecente e no bolso R$ 110,00. Quando a polícia chegou no Bairro Fundação Manoel Guedes eles fugiram a pé, mas a equipe policial alcançou os dois.


    Depois que a polícia apreendeu a droga que estava com eles foi solicitado ação do cão Hares do Canil da Polícia Militar e o cão localizou no pasto mais drogas que seriam dos dois indivíduos: 68 porções de cocaína, 122 porções de crack e 202 porções de maconha. 

    Os entorpecentes e o dinheiro estão apreendidos e os indivíduos Gilberto de Oliveira Calixto de 31 anos e José Eloir de 40 anos também estão presos por tráfico e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Gilberto era evadido da unidade prisional de Porto Feliz-SP. 


    A Polícia prende; a notícia é comigo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário