sexta-feira, 15 de julho de 2016

Denúncia resulta em captura de indivíduo no Jardim Cachoeira, em Salto de Pirapora

Marcelo Guedes
    Um munícipe informou que um indivíduo estaria armado e vendendo droga em frente à residência dele, situada na Rua Otávio Caetano, próxima da escola estadual do Jardim Cachoeira, na periferia de Salto de Pirapora.

    Uma guarnição composta pelos guardas Maurício e Braga se dirigiu ao local citado pelo denunciante. Ao chegar em frente a referida casa a guarnição avistou dois indivíduos, um deles descrito pelo denunciante, quando eles avistaram a guarnição um deles dispensou um embrulho e ambos se recolheram na residência, os guardas seguiram no encalço dos dois e detiveram o suspeito e apreenderam o embrulho que contia 13 porções de cocaína.

    O irmão do indivíduo que é apelidado de Beiço estava portando uma arma; ele e seus familiares ao verem o irmão detido tentaram evitar que o irmão fosse conduzido para a viatura. A guarnição disparou dois tiros para afastar o indivíduo e os familiares. Os tiros não atingiram alvo. Depois dos disparos efetuados pela guarnição o indivíduo Beiço fugiu pelos fundos da residência. 

    O responsável pela droga Marcelo Guedes de Almeida, 26 anos, tentou resistir sua detenção, houve necessidade dos guardas exercerem força física moderada para conduzir Marcelo Guedes para a viatura. Marcelo Guedes está preso. O histórico criminal de  Marcelo Guedes informa que ele tem outras passagens pela Polícia por furto e tráfico de entorpecente. O caso aconteceu na quinta-feira à noite, 14/07.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário