sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ação da DISE e Guarda Civil de Sorocaba apreende mais de 20 kg de drogas, armas e captura dois homens

   
José Luiz
     
Policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente e guardas civis municipais cumpriram mandados judiciais e prenderam dois rapazes acusados de serem gerentes do tráfico de drogas. 

    José Luiz Ramos Leite fora capturado numa chácara localizada no Jardim Colonial, em Araçoiaba da Serra, onde havia drogas e uma balança. O segundo é o indivíduo Michel Augusto Ferreira, que fora capturado na residência dele, no Bairro Sol Nascente, em Sorocaba.

    Desde o ano passado, a investigação policial identificou que Michel e José Luiz são comparsas para o tráfico de entorpecentes. As equipes apreenderam aproximadamente 20 quilos de maconha, porções de cocaína, porções de crack e porções de maconha prontas para venda, uma pistola calibre 765, dois revólveres calibre 32, uma garrucha, R$ 3.500, que teria origem da venda de drogas e dois automóveis supostamente adquiridos com venda de entorpecentes. 
Michel


    Parte da droga estava no quarto da residência, escondida num buraco debaixo da cama. Michel e José Luiz respondem por tráfico e associação artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e Michel ainda responde sozinho por posse ilegal de armas artigo 12 da lei 10.826/03, Estatuto do Desarmamento. A ação conjunta da DISE de Sorocaba e Guarda Civil de Sorocaba ocorreu na sexta-feira pela manhã, 01/07.


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário